Buscar este blog

viernes, 23 de noviembre de 2012

Acuerdo Diplomático entre Huetar de Occidente y la República Democrática Popular do Zimbábwe

El día 23 de Noviembre del 2012 el Ministerio de Relaciones Exteriores informaron de la firma del Tratado de Amistad y Reconocimiento mutuo entre la República Popular Socialista Huetar de Occidente y la República Democrática Popular do Zimbábwe


Tratado de Amizade e Reconhecimento Mútuo entre República Democrática Popular do Zimbábwe e República Popular Socialista Huetar de Occidente

1) As duas nações decidem mutuamente reconhecer a sua existência como micronações legais e constitucionais com plena soberania e independência.

2) Ambas micronações, dentro do âmbito micronacional, decidem reconhecer e respeitar mutuamente os seus símbolos, territórios, instituições e sistemas jurídicos.

3) Ambas micronações manifestam a sua vontade em prosseguir os seus contatos diplomáticos e desenvolver relações amistosas e de cooperação mútua como um meio de desenvolvimento e reforço das suas instituições e dos cidadãos e, portanto, a nível nacional em geral, mantendo-o um canal de comunicação permanente.

4) Ambas micronações estão empenhadas em si para tornar pública a assinatura do Tratado de conhecimento de sua própria cidadania e círculos diplomáticos micronacionais incorporando isso no seu site oficial com informações relevantes. Iremos proceder à imediata abertura de embaixadas, a imagem da bandeira de outro país signatário, bem como endereços de e- mail serão trocados.

Tratado assinado em 23 Novembro 2012

Pela República Democrática Popular do Zimbábwe
Pdte. Robert Gabriel Mugabe

Pela República Popular Socialista Huetar de Occidente
Pdte. Alonso Castro Briceño

No hay comentarios:

Premios Otorgados

Premios Otorgados
Premios Lucero Agosto del 2010